Pantanal às 17:20

Pantanal: Por amor, Alcides vai querer proteger Bruaca a todo custo. Será?

alcides se declara para bruaca
Reprodução/TV Globo

Quem vem acompanhando “Pantanal”, já sabe qual é o maior desejo de Alcides (Juliano Cazarré): vingar a morte do pai acabando com a vida de Tenório (Murilo Benício). Sabendo que Bruaca (Isabel Teixeira) foi escorraçada de casa pelo fazendeiro, o peão irá atrás dela com objetivo de protegê-la. Mas seria isso mesmo?

Leia+: Zé Lucas será ignorado por Zé Leôncio no dia do casamento com Érica

No próximos capítulos, Alcides vai atrás de Maria e vai implorar para que ela fique com ele. No entanto, ela diz morrer de medo do que Tenório poderá fazer se souber que os dois estão juntos. “Ocê tâno do meu lado, eu morro feliz”, dirá Alcides.

Maria diz que vai pensar, mas eis que Eugênio (Almir Sater) interfere. “Agora vai enfrentar a vida do lado do teu peão. Vai ser feliz, Maria Chalaneira, você merece”, dirá ele.

Divulgação/TV Globo

Alcides vai tentar convencer Juma (Alanis Guillen) a abrigar Bruaca em sua tapera. Mas como a ‘menina-onça’ não é nada sociável, irá dizer que não quer ninguém por lá. É quando o peão então pede ajuda a José Leôncio, pedindo para levar Maria para sua fazenda. Filó (Dira Paes) escuta tudo.

“Ele roba a mulher do meu vizinho, me tráis ela justo pra cá… E ocê me pede pra ajudá?!”, dirá para Filó. “Já num chega nóis tê dado guarida pra Zefa e pro Arcides?!”, emenda ela. “E desde quâno que ocê tem medo dele?”, questionará ela, mexendo com os brios de Zé.

Desse modo, Bruaca passa a viver sob o teto dos Leôncios. O dono da fazenda ainda incentiva a dona de casa a lutar pelos seus direitos.

Divulgação/TV Globo

“A sinhora num pode saí dessa relação c’uma mão na frente e ôtra atráis. Pelo menos não sem tê passado, primêro, por um juiz.”

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!