Pantanal às 08:00

Pantanal: Saiba por onde andam alguns atores que já se despediram do remake

Pantanal: Saiba por onde andam alguns atores que já se despediram do remake
Reprodução/Instagram/TV Globo

Juliana Paes, Enrique Diaz e Renato Góes são alguns dos atores que integraram o elenco da primeira fase e segunda fase do remake de “Pantanal”. Na obra original de Benedito Ruy Barbosa, e agora reescrita e adaptada pelo neto do autor, o novelista Bruno Luperi, alguns artistas precisaram sair de cena, pois no texto consta uma passagem de tempo de aproximadamente 20 anos.

Leia+: Ator que deu vida a Levi na 1ª versão também teve morte trágica

Leopoldo Pacheco, por exemplo, deu vida ao personagem Antero, pai de Irma e Madeleine e marido de Mariana. Na trama, ele teve um infarto e morreu. Se tirou umas férias? Que nada! O ator emendou um trabalho no outro e hoje pode ser visto na atual novela da sete, “Cara e Coragem”, como o mulherengo Joca.

Reprodução/TV Globo

Quem em breve estará de volta à TV é Letícia Salles, a jovem Filó apresentada no início da novela. O desempenho da atriz foi tão bom que ela já foi escalada para “Vai na Fé”, a próxima novela das sete, escrita por Rosane Svartman. A trama deve substituir a atual “Cara e Coragem” em meados de novembro.

Reprodução/TV Globo/Instagram@leticiasalles

De acordo com o roteiro, a Madelaine de Karine Teles tinha dia e hora para partir. A personagem deixou a trama depois de sofrer um grave acidente aéreo já previsto na história original. Aqui no mundo dos vivos, a atriz andou aparecendo em diversos programa de TV, capas de revista e pôde ser vista mais recentemente no Festival de Cinema de Vassouras.

Reprodução/TV Globo/Instagram@karineteles

Embora tenha morrido “de morte matada” e saído de cena, a Maria Marruá de Juliana Paes, vez e outra dá o ar da graça no folhetim aparecendo somente em forma de onça. Conforme a obra, as aparições acontecem para proteger a cria toda vez que Juma (Alanis Guinlle) está em perigo. Mas, na vida real, Juliana tem mesmo é curtido da família e fazendo algumas aparições em programas de TV.

Reprodução/TV Globo/Instagram@julianapaes

Renato Góes recebeu aplausos do público e da crítica quando interpretou José Leôncio no início da idade adulta. A participação o ator também era prevista somente para alguns capítulos, pois era necessário envelhecer o personagem para a continuação da trama. Marcos Palmeira foi quem assumiu o personagem e irá até o final da novela. O artista já está com um novo texto em mãos. Ele foi escalado para “Mar do Sertão”, novela que irá substituir “Além da Ilusão”, no horário das seis.

Reprodução/TV Globo/Instagram@renatogoess

A participação de Bruna Linzmeyer como Madeleine em sua fase jovem foi bastante festejada pelo público. A atriz entregou uma personagem forte e intensa, assim como quis o autor Benedito Ruy Barbosa. Logo que deixou a trama, Bruna foi vista com visual diferente: cabelos curtinhos e platinados chamando ainda mais a atenção para a própria beleza. Nos últimos dias, Bruna ainda conferiu o 11º Olhar de Cinema, festival internacional de cinema de Curitiba, além de ter feito uma série de aparições em programas da Globo.

Reprodução/TV Globo/Instagram@brunalinzmeyer

Enrique Diaz, intérprete de Gil, marido do Maria Marruá, também morto de “morte matada”, viajou recentemente para o Pernambuco. Lá, ele se instalou em uma pousada e compartilhou fotos com os fãs. O ator ainda usou as redes para se manifestar sobre o desaparecimento do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips no Estado do Amazonas. “Uma tristeza, um absurdo, um projeto de destruição. Muita coisa por trás de uma tragédia como essa. Que m***”, escreveu ele.

Reprodução/TV Globo/Instagram@ enriquediazbrsil

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!