Pantanal às 23:30

Pantanal: Tibério e Muda dominam novela com cena romântica

Pantanal: Tibério e Muda dominam novela com cena romântica
Foto: Reprodução / TV Globo

É oficial, Tibério (Guito) é um dos personagens favoritos do público em “Pantanal”, da Globo. Mais uma vez o nome dele apareceu entre os nomes mais citados do Twitter durante o capítulo desta quarta-feira, 6 de julho.

O peão ficou na frente de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), protagonistas da trama. Mas, todo esse frenesi tem uma causa: o pedido de casamento que Tibério fez a Ruth/Muda (Andréa Richa).

Leia+: José Lucas terá embate com onça e ficará a beira da morte

A cena virou o clímax do começo do episódio e fez o público esperar o comercial para ouvir a resposta da empregada de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). O discurso do peão também cativou, porque Guito conseguiu colocar toda a tensão do pedido na tremedeira da mão e no olhar cativo.

“Ruth, você quer casar mais eu? Você pode dizer que sim, pode dizer que não. Mas, por favor diz alguma coisa, que meu coração véio aqui já não tá aguentando de agonia!”, disse o peão. Veja a cena completa:

Leia+: Pantanal: Velho do Rio vai ao casamento de Juma e Jove

A resposta da empregada também comoveu: “Você me ensinou o que é amor, o que é respeito. Eu gosto como eu me sinto quando estou com você. E eu queria me sentir assim para sempre, como eu me sinto quando você me olha!”

VEJA A REAÇÃO DOS INTERNAUTAS

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!