Pantanal às 14:32

Pantanal: Treta! Juma e Nayara protagonizam barraco em mansão

Nayara e Juma em exibição da novela "Pantanal"
Foto: Reprodução/TV Globo

Eita! Nos próximos capítulos de “Pantanal”, da TV Globo, a novela das 21h mostrará um climão daqueles entre Nayara e Juma. A ex de Jove ficará sabendo que o filho de José Leôncio voltou ao Rio de Janeiro com a menina-onça e resolverá ir atrás do amado. 

Decidida a comprar briga com Juma, a personagem de Victoria Rosetti vai à cidade carioca para ver com os próprios olhos quem foi a “piranha que roubou seu namorado”. Assim ,a ex de Jove aparece na mansão e vai ao quarto do rapaz, mas, encontra o cômodo vazio. Aproveitando a oportunidade, Nayara não perde tempo e começa a mexer nas coisas do fotógrafo.

Leia+: Jove vai embora escondido da fazenda

No entanto, o que ela não esperava era dar de cara com Irma e Juma, que voltaram das compras e encontraram a moça no local. “Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim”, dispara Nayara ao encontrar a menina-onça.

Indignada, Juma logo expulsa a rival do quarto, mas o barraco continua. Já no quintal da casa, quando Irma consegue, finalmente, acalmar a menina-onça, a ex de Jove resolve testar a paciência da filha de Maria Marruá. “É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!”, solta Nayara.

Leia+: Jove ensinará Juma a ler e escrever após aproximação

Assim, a jovem acabará ensopada quando Juma parte em sua direção e empurra Nayara na piscina da casa. “Era pra tê sido muito pior!”, declara a personagem de Alanis Guillen antes de sair. 

JUMA PEDE PARA IR EMBORA

Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) leva Juma (Alanis Guillen) para conhecer o Rio de Janeiro, mas o choque de cultura é forte demais para a moça.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Irma (Camila Morgado) resolve levar a jovem para um dia de compras no shopping, mas o plano não sai como o esperado.

“Ela não disse uma palavra o dia inteiro”, diz Irma quando Jove pergunta como foi o passeio das duas. O rapaz vai atrás da namorada e se surpreende quando Juma afirma que irá embora do Rio.

“A gente estava passando no bicho de roda… E eu vi o mar. Eu quero ir embora. Chegando meu documento, eu vou”, diz ela, decidida.

APRENDIZADO

Após ter finalmente se aproximado de Juma Marruá em “Pantanal”, Jove começará a ficar mais próximo da menina-onça, e com um passo de cada vez, ele irá conseguir conquistá-la, que ainda segue um tanto desconfiada do rapaz.

Em dado momento da trama, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) acabará indo ao encontro da herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes) e a encontrará com uma cartilha de alfabetização na mão, guardada por ela como herança da família.

“Você nunca aprendeu a ler e nem a escrever?”, questionará o rapaz. “De que jeito? Se o pai, que sabia, morreu”, responderá a moça, sendo perguntada por Jove se ela então teria vontade de aprender, e ela confirmou timidamente com a cabeça. “E eu poderia te ensinar a ler e a escrever”, ofertará ele, pedindo que ela nunca mais o trate com raiva como troca. “Se você me ensinar, eu não mostro mais os dentes”, aceitará Juma o acordo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!