Renascer às 19:07

Renascer: Eliana é internada após tomar montes de comprimidos

Renascer: José Inocêncio e Eliana
Globo

A crise no casamento de José Venâncio (Rodrigo Simas) e Eliana (Sophie Charlotte) parece ter chegado ao auge em Renascer. Ao comprovar uma mentira do marido – que disse estar no escritório quando estava na casa da amante -, a ex-modelo teve um ataque de fúria, exagerou na dose de remédios controlados e acabou desmaiando.

No próximo capítulo da novela das 9, Eriberto (Pedro Neschling) se desespera ao imaginar que possa ter acontecido uma tragédia. Amigo da família, ele troca mensagens com Eliana, percebe seu estado de nervos e se preocupa quando ela para de responder. Por isso, arromba a porta do apartamento de José Venâncio, encontra Eliana desacordada e a leva correndo ao hospital.

E a primeira DR entre Eliana e José Venâncio no hospital terá contornos surpreendentes. A fúria dela dá lugar a um pedido que deixa o marido atônito, já que ele pensa em se separar:

“Eu quero engravidar… quero ter um filho seu Venâncio, ou uma filha… ou os dois. Quero que eles sejam felizes com a gente… como eu fui um dia.”

Notícias Relacionadas