Novelas às 18:02

Resumo de Verdades Secretas de 14 a 16/ 12

Verdades Secretas – Carolina, Alex e Angel
Verdades Secretas – Carolina, Alex e Angel – Foto: Reprodução Globo

TERÇA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO – capítulo 066

Pia desabafa com Giovanna sobre Bruno. Larissa é levada para igreja. Fanny acorda e descobre que perdeu o desfile. Visky afirma que ficou preocupado com a empresária. Fanny teme que book rosa seja denunciado. Guilherme liga para Giovanna. Anthony visita Fábia. Carolina diz para Alex e Angel que vai sair com Pia. Giovanna conta para Carolina que Angel tem um caso com Alex. Carolina fica transtornada. Ela vai atrás da filha e do marido e os flagra na cama.Carolina pega uma arma e aponta para Alex. Angel implora para a mãe não atirar.

QUINTA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO – capítulo 068

Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que nunca amou Carolina.Angel declara que ama Alex. Carolina vai para sala e escreve uma carta de despedida para sua filha. Ela dá um tiro na própria cabeça e morre. Angel chora e se joga em cima da mãe. O corpo de Carolina é velado.

SEXTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO – capítulo 069

Hilda ameaça Alex. Hilda entrega arma para a neta. Rogério busca a filha na casa da ex-sogra. Bruno conta sua história na clínica de reabilitação. Anthony viaja para Paris com Giovanna e Maurice. Fanny chora com a notícia. Gui visita Angel e a pede em casamento. Alex vai até a casa de Rogério e pede para criar Angel. Ela vai embora com o amante para Angra dos Reis. Eles andam de lancha e Angel atira em Alex. Angel e Gui se casam. Fim da primeira temporada.

*Os resumos da novela Verdades Secretas são enviados pela TV Globo e a ordem das cenas pode sofrer alterações de acordo com a edição.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!