Novelas às 13:02

Resumos de Malhação Sonhos – capítulos de 20 a 25 de setembro

Malhação: Nando beija Delma

Malhação: Nando beija Delma – Foto: Reprodução Globoplay

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO – CAPÍTULO 165

Nat consegue avisar Duca a tempo e tenta disfarçar para Lobão, que a pressiona. Karina afirma que o casaco é dela. Jade sugere que Pedro irrite Karina para atrair a atenção da menina. Karina afirma a Nat que não quer vê-la ficando com Duca. Pedro decide compor uma música sobre sua primeira vez com Karina e divulgar no vlog de Jade. Delma ouve quando Marcelo diz a Lincoln que falou com Roberta. Mari e Jeff comemoram a permissão para abrir o quiosque na Aquazen. O vídeo de Pedro faz sucesso na internet. Edgard revela a Lucrécia sobre a promessa de Jade para que a mãe se cure. Nat afirma a Duca que conseguirá desmascarar Lobão e Heideguer durante o campeonato Warriors. Cobra alerta Duca sobre Nat e Lobão. Karina vê o vídeo de Pe

Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro.

Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino.

Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO – CAPÍTULO 171

Malhação - Gael implora para Karina ficar com ele.
Malhação – Gael implora para Karina ficar com ele. – Reprodução Globoplay

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat.

Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra.

Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz.

Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO – CAPÍTULO 172

Malhação - Lobão chega à academia de Roberta
Foto: Reprodução Globoplay

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele.

Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

QUINTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO – CAPÍTULO 173

Jade beija Henrique para provocar Cobra.
Jade beija Henrique para provocar Cobra – Foto: Reprodução Globoplay

Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai. Os alunos da academia de Gael são hostis com Wallace. Lucrécia avisa a Ed

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro, e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace.

Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma.

Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

SEXTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO – CAPÍTULO 174

Malhação -Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena
Malhação -Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena Foto: Reprodução Globoplay

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro.

Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos.

Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

“Malhação – Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja também em OFuxico:

Resumo da novela os Tempos do Imperador
Resumo da novela Ti-Ti-Ti
Resumo de Pega Pega
Resumo da novela Gênesis
Resumo da novela Chiquititas
R
esumo da novela Império