Salve-se quem Puder às 22:00

Salve-se Quem Puder: Alan se ‘afoga na tristeza’ após terminar com Kyra

Alan conversa com Kyra e resolve terminar com ela

TV Globo/Divulgação

A tristeza vai se sobressair na vida de Alan (Thiago Fragoso) no capítulo de segunda-feira, 5 de julho. Tudo porque será ele mesmo quem terminará o relacionamento com Kyra (Vitória Strada).

O bonitão com carinha de anjo tomará a difícil decisão, após ouvir de sua própria namorada que ela ainda ama Rafael (Bruno Ferrari). Será um baque muito forte e insuportável…

E mais: os filhos notarão a tristeza de papai zeloso… De cortar o coração!

Veja+: Salve-se Quem Puder: Úrsula ‘vira bicho’ ao expulsar Luna de hospital

Salve-se Quem Puder é a novela da faixa das 19h, na Rede Globo, escrita por Daniel Ortiz com direção geral de Marcelo Travesso. A trama estreou dia 27 de janeiro de 2020 e sofreu uma pausa em suas gravações, no dia 28 de março de 2020, sendo substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015) e depois Haja Coração (2016). A produção retomou as gravações em 22 de março de 2021 e voltou ao ar dia 22 de março de 2021. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Mário afirma a Marlene que precisa esquecer Helena. Bel pede ajuda a Gabi para chamar a atenção de Alejandro. Rafael promete a Alexia que não contará a Renzo que Kyra está viva. Alan resolve terminar seu namoro com Kyra, depois que ela confessa que ainda ama Rafael. Os filhos de Alan notam a tristeza do pai. Ermelinda estranha ao saber que um empresário procurou por ela no sitio em Judas do Norte.