Salve-se quem Puder às 22:00

Salve-se Quem Puder: Téo fica ’perplexo’ ao receber amuleto do passado

Téo Santamarina salva Luna de afogamento

TV Globo/João Miguel Jr

No capítulo de quinta-feira, 24 de junho, Téo Santamarina (Felipe Simas) vai ter uma grata surpresa ao receber sua correntinha, por um pacote sem remetente. Ele a perdeu quando salvou Luna (Juliana Paiva) do furacão no México.

O filho de Helena (Flávia Alessandra) deduzirá então, que a jovem está viva!

Salve-se Quem Puder é a novela da faixa das 19h, na Rede Globo, escrita por Daniel Ortiz com direção geral de Marcelo Travesso. A trama estreou dia 27 de janeiro de 2020 e sofreu uma pausa em suas gravações, no dia 28 de março de 2020, sendo substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015) e depois Haja Coração (2016). A produção retomou as gravações em 22 de março de 2021 e voltou ao ar dia 22 de março de 2021. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja+: Salve-se Quem Puder: Úrsula ‘vira bicho’ ao expulsar Luna de hospital

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna fica sensibilizada com a música de Alejandro e confessa a Alexia que está confusa com seus sentimentos. Alejandro declara o seu amor por Luna e os dois se beijando. Alexia avisa a Kyra que pedirá demissão da Labrador e contará toda a verdade a Zezinho. Luna confessa a Ermelinda que, apesar de amar Téo, descobriu que Alejandro é mais especial do que ela mesmo imaginava. Ermelinda incentiva Luna a se aproximar de Alejandro. Mário sente o perfume de Luna na camisa de Alejandro. Kyra e Ermelinda ficam preocupadas ao saber que Luna enviou a correntinha que Téo perdeu no furacão para o ex-namorado. Téo recebe a correntinha num pacote sem remetente e conclui que a moça que ele salvou sobreviveu.