Novelas às 23:00

SBT abre as portas e recebe 30 fãs de ‘A Infância de Romeu e Julieta’

a infancia de romeu e julieta
Divulgação/SBT

No fim de semana, um tour de “A Infância de Romeu e Julieta” destinado aos fãs da novela aconteceu no SBT e marcou a vida dos jovens telespectadores da trama.

Para quem não se recorda, em 3 de janeiro, o Instagram da novela lançou o concurso cultural “Por que você merece conhecer os estúdios da novela?” e durante o período de 15 dias, a rede social ganhou mais de 40 mil seguidores. Com 4 mil inscritos para a campanha, a produção selecionou as 30 melhores respostas.

Os vencedores conheceram a cidade cenográfica de Castanheiras (bairro fictício), visitaram o set de filmagem e ficaram cara a cara com o elenco da novela. As crianças brincaram, dançaram, gravaram conteúdos e até participaram de gincanas e da brincadeira queimada com os atores na quadra do CEC (Centro Esportivo de Castanheiras).

Os fãs de diferentes estados do país, acompanhadas dos responsáveis, saíram do evento com brindes, autógrafos, fotos e principalmente, sonhos realizados. Uma troca de experiência entre colaboradores, atores e espectadores para guardar eternamente na memória.

Notícias Relacionadas