Spoiler de novela às 02:00

A Favorita: Cela de Donatela pega fogo e ela é dada como morta

Donatela (Claudia Raia) com cara de susto em "A Favorita"
Reprodução TV Globo

No capítulo de “A Favorita”, Donatela (Claudia Raia), desta quinta-feira, 04 de agosto, começa a seguir o plano de fuga criado por Diva (Giulia Gam). Diva troca de identidade com a ricaça, para que ela possa fugir e provar sua inocência. Mas os planos vão além do combinado.

A cela onde Donatela estava pega fogo e, em seu lugar, está Diva. A carcereira passa para ver o que está acontecendo e nem se abala em tentar salvar quem está lá dentro.

Leia+: Resumos dos capítulos de “A Favorita”

Depois que tudo se acalma, um corpo pé encontrado e todos pensam ser o de Donatela.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Copola vibra quando Ricardo, diretor de uma gravadora, procura Cassiano com uma proposta.  Durante a chamada das prisioneiras a caminho das celas, Donatela entra na cela de Diva e Diva na cela de Donatela. Flora conta a Silveirinha que conquistou Irene, mas que Lara é mais esperta. Na saída para o café da manhã, Roseli nota que Donatela está vestida como Diva. Donatela mostra para Roseli os diamantes e o sobre o plano de Diva. Roseli diz que vai pensar e pede que Donatela fique em sua cela. Dodi vende discos da coleção de Silveirinha para um sebo. Orlandinho descobre que Halley e Céu são amantes e fica revoltado. 

Leia+: Confira 6 Personagens terão finais trágicos em “A Favorita”

Gonçalo oferece a Flora uma vaga na assessoria de comunicação de sua empresa. Flora e Silveirinha comemoram o fato dela ter virado funcionária da fábrica de Gonçalo. Roseli avisa a Donatela que ela pode sair da cadeia. Roseli liberta Donatela em troca dos diamantes. Flora assume o cargo na empresa. Pepe esconde Donatela em um quartinho nos fundos do restaurante. Lara diz a Irene e Gonçalo que irá visitar Donatela. A cela de Donatela pega fogo.  Zezé diz a Roseli que não conseguiu resgatar Donatela. Donatela e Pepe assistem horrorizados a notícia do incêndio na TV e Donatela acha que Diva se matou. Donatela diz que Diva planejou tudo para que a troca de identidade não fosse descoberta. Pepe e Donatela choram a morte de Diva. Zezé afirma que a perícia precisa confirmar se o corpo é de Donatela. Roseli garante que não será necessário, pois viu Donatela entrando na cela. Zé Bob se desespera e se sente culpado ao saber da notícia de morte da Donatela. Arlete avisa a Gonçalo e Flora que Donatela está morta. Flora fica nervosa ao saber da morte de Donatela. Donatela teme que Lara sofra muito com a suposta morte dela. Dodi fica chocado com a morte de Donatela e diz a Silveirinha que está com pena da ex-esposa. Irene e Gonçalo avisam para Lara teve um incêndio no presídio onde Donatela estava e Lara fica preocupada.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!