Spoiler de novela às 07:00

A Favorita: Céu é expulsa de casa pelo pai

Maria do Céu (Deborah Secco) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/William Andrade/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maria do Céu (Deborah Secco) quer subir na vida de maneira fácil, sem ter que trabalhar.

Leia+: A Favorita: Dodi arremata cavalo em leilão e manda Donatela pagar

No capítulo de terça-feira, 14 de junho, após descobrir que a jovem foi demitida, Edivaldo (Nelson Xavier) expulsa a filha de casa e ela garante que irá vencer na vida sem a ajuda dele. Ao ver Céu sozinha na rua, Cassiano (Thiago Rodrigues) faz questão de ajudá-la.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Lara revela a Donatela que foi Silveirinha quem contou que Marcelo amava Flora. Flora aparece na casa de Zé Bob com uma torradeira para ele. Zé Bob diz a Flora que não quer mais nada com ela. Halley confessa para Orlandinho que não é Bruno. Orlandinho afirma para Halley que não se importa. Gonçalo vê Irene se encontrando com Flora. Gurgel ofende Elias para que ele desista de se candidatar. Elias fica furioso e decide se candidatar, para felicidade de Dedina. Copola chega em casa com Domênico e Cida. Lorena e Catarina ficam felizes. Flora vai visitar Silveirinha. Flora relembra os momentos dos dois e pede ajuda a Silveirinha. Catarina fica radiante por Domênico estar falando. Átila fica abalado ao ver Cida e ele e Iolanda trocam olhares. Flora pede que Silveirinha conte a Lara sobre o presente que Donatela deu ao Dr. Salvatore. Silveirinha conta a Donatela que Gonçalo encontrou Flora. Donatela vai até Gonçalo e o confronta. Gonçalo afirma para Donatela que vai dar um jeito em Flora. Edivaldo expulsa Céu de casa quando descobre que a filha foi demitida e garante que vai vencer na vida sem a ajuda do pai. Silveirinha revela para Lara que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi Salvatore. Cassiano ajuda Céu ao encontrá-la na rua sozinha. Zé Bob pede a Alícia que consiga um fio de cabelo de Camila para que ele possa fazer um teste de DNA. Salvatore revela a Lara que, antes de morrer, Marcelo disse que amava muito Donatela e que Flora tinha que pagar pelo que fez. Gonçalo aborda Flora na faculdade de Lara e Flora deixa claro para Gonçalo que não vai sair da cidade. Silveirinha mostra a Lara uma escultura cara que Donatela deu de presente a Salvatore e Lara estranha. Flora desmaia depois de tomar um suco e é levada por alguns homens. Flora acorda e se desespera ao perceber que está presa em um cemitério com uma frase ameaçadora nas paredes. Lara pergunta a Donatela porque ela deu a escultura a Salvatore.  

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!