Spoiler de novela às 07:00

A Favorita: Cilene muda seu depoimento na polícia

Cilene (Elizângela) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/João Miguel Junior/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Flora (Patrícia Pillar) e Silverinha (Ary Fontoura) estão decididos a colocar Donatela (Claudia Raia) na cadeia pelo assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani).

Leia+: A Favorita: Zé Bob flagra Donatela mexendo em milhares de dólares

No capítulo de terça-feira, 5 de julho, os dois vão à casa de Cilene (Elizângela) e falam algo que a deixa extremamente histérica. Poucos dias depois, a manicure vai até a delegacia e muda o seu depoimento, afirmando que viu Donatela atirar em Marcelo.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Salvatore diz a Dodi que vai mudar seu depoimento. Céu e Cassiano se beijam e Lara vê. Zé Bob vê Donatela mexendo em milhares de dólares que tem em casa e estranha. Silveirinha e Flora vão à casa de Cilene. Salvatore vai à delegacia e diz que gostaria de mudar o depoimento que fez a 18 anos atrás, sobre um crime. Salvatore afirma que mentiu em seu primeiro depoimento e que Marcelo acusou Donatela antes de morrer. Silveirinha diz algo a Cilene que a deixa histérica, mas ela garante que não vai fazer nada para prejudicar Donatela. Zé Bob conta a Donatela que Salvatore acusou-a em seu novo depoimento, deixando-a atônita. Silveirinha e Flora comemoram o fato de Salvatore ter mudado seu depoimento. Irene sugere que Lara repense sua decisão de terminar com Cassiano. Halley vê que Cilene está transtornada e não entende o porquê̂. Donatela, desesperada, invade a casa de Salvatore a procura dele. Rita convence Didu a jantar na casa de Romildo. Vanderlei pede que Greice o ajude a escrever uma carta para Catarina. Leonardo vê e fica furioso ao ler a declaração de Vanderlei para sua esposa. Leonardo bate em Vanderlei. Cassiano pede perdão a Lara, mas ela não aceita. Halley vê os dois conversando de longe. Flora conta para Irene que Salvatore a inocentou. As duas comemoram. Gonçalo fica chocado ao saber da notícia, mas continua acreditando na inocência de Donatela. Lara beija Halley. Cilene é intimada a depor novamente. Gonçalo garante a Donatela que vai ajudá-la. Cilene diz ao delegado que foi Donatela quem atirou em Marcelo.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!