Spoiler de novela às 07:00

A Favorita: Didu decide retirar a sua candidatura

Didu (Fabrício Boliveira), Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Elias (Leonardo Medeiros) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Fabrício Mota/TV Globo

Em “A Favorita”, novela exibida pela Rede Globo, Romildo (Milton Gonçalves) é um político corrupto e deseja o mesmo futuro para o filho Didu (Fabrício Boliveira).

Leia+: A Favorita: Halley e Lara dão o primeiro beijo

No capítulo de quinta-feira, 30 de junho, durante um debate mediado por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) com o outro candidato Elias (Leonardo Medeiros), Didu surpreende ao retirar a sua candidatura. Além disso, ele afirma que deseja ser um homem melhor para conquistar a sua amada Rita (Christine Fernandes).

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Silveirinha garante que tudo o que fez foi para ajudá-la. O mordomo diz que vai embora, mas Donatela pede para ele ficar. Halley e Lara se beijam novamente e ele diz que está louco por ela. A família de Catarina cobra explicações sobre Leonardo, mas ela mente, dizendo que está tudo bem. Mariana desmente a mãe e ela tem uma crise de choro. Zé Bob media um debate entre Elias e Didu na rádio de Triunfo e Didu retira a sua candidatura e diz que apoia Elias. Rita se emociona quando Didu declara na rádio que quer ser um homem melhor para poder conquistá-la. Rita procura Didu e dá um beijo nele. Irene dá dinheiro a Flora. Silveirinha conta o segredo de Salvatore para Dodi. Dodi se consulta com Salvatore e depois o segue. Céu procura Lara, diz que nunca teve nada com Cassiano e só mentiu porque Donatela deu dinheiro para ela inventar a história. Céu mostra a Lara o brinco que Donatela lhe deu como pagamento e Lara reconhece o brinco. Didu garante a Rita que está pronto para enfrentar Romildo. Gonçalo passa mal ao discutir com Irene sobre Donatela. Lara pede perdão a Cassiano. Cassiano diz que precisa de um tempo para pensar. Silveirinha diz a Flora que eles podem usar o segredo de Salvatore para beneficiá-los. Didu afirma para Romildo que vai tomar um rumo na vida. Alicia fica radiante ao ver o irmão tão feliz. Donatela diz a Zé Bob que está tão feliz com ele que tem medo de algo dar errado e Zé Bob garante que ela não precisa se preocupar. Cassiano agradece a Céu por ela ter contado a verdade a Lara. Dodi diz que está ajudando Flora por amor a ela. Irene pede que Lara volte para o rancho, mas ela diz que quer se entender com Donatela antes. Dodi aborda Dr. Salvatore e diz que sabe de seu segredo.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!