Spoiler de novela às 04:00

A Favorita: Dodi arremata cavalo em leilão e manda Donatela pagar

Dodi (Murilo Benício) em A Favorita
Reprodução TV Globo

No capítulo de “A Favorita”, desta segunda-feira, vai ao ar a cena onde Dodi (Murilo Benício) vai infernizar a vida de Donatella (Claudia Raia).

Num leilão beneficente, Dodi chega e vê Donatela com Zé bob (Carmo Dalla Vecchia). A mulher mente, dizendo que está namorando o jornalista. Dodi então começa a dar lances no leilão, quando é anunciado um cavalo e ameaça a ex:

“Só vou parar quando você voltar pra casa comigo.”

Donatela não liga para o que o charlatão diz. Ele acaba dando lance alto e arremata o cavalo. Mas, a grande compra vai cair nas costas de Donatela, quando ele fala para ela preparar e assinar o cheque no valor do lance vencedor.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Zé Bob confronta Donatela em um leilão beneficente. Dodi chega. Donatela mente que está namorando Zé Bob. Cida adormece e perde a direção do caminhão. Dodi dá lances no leilão e diz que só vai parar se Donatela voltar para casa com ele. Gonçalo se choca ao ver Irene e Flora juntas. Lara procura Cilene.

Lara pede que Cilene conte tudo sobre o crime. Dodi arremata o cavalo e manda que Donatela prepare o cheque. Lara estranha quando Cilene diz que Silveirinha abriu a porta no dia o crime. Cilene conta que viu Flora atirar em Marcelo e depois quebrou um vaso em sua cabeça, quando ela ia atirar em Donatela.

Lara estranha a versão de Cilene, pois é diferente da que Donatela lhe contou. Cida acorda e se embrenha no mato. Copola e Domênico encontram o caminhão de Cida. Gonçalo diz a Irene que a viu com Flora. Irene afirma que Donatela matou Marcelo. Gonçalo diz que Irene está precisando de tratamento psiquiátrico.

Zé Bob discute com Dodi. Os fotógrafos registram. Donatela e Zé Bob saem juntos. Copola encontra Cida e os dois se abraçam emocionados. Gonçalo manda que Irene nunca mais veja Flora. Zé Bob e Donatela se divertem juntos. Dois homens exigem dinheiro de Halley, que jura não ser Bruninho. Alícia diz que não vai ajudar Halley.

Donatela se altera ao saber que Lara procurou Cilene. Augusto medita para se purificar. Shiva procura Maíra, mas ela diz que Augusto a dispensou. Gonçalo diz a Lara que Donatela é inocente. Camila, Rita e Didu vão ao Zoológico. Zé Bob pede a Rita um fio de cabelo de Camila para fazer o exame de DNA.

Gonçalo avisa Gurgel que não vai colaborar com a campanha de Romildo. Silveirinha diz a Lara que Donatela e Marcelo se desentenderam depois do sequestro do filho. Lara se surpreende quando Silveirinha diz que Marcelo saiu de casa para viver com Flora. Homens colocam Flora em um carro e ela se vê cara a cara com Gonçalo.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!