Spoiler de novela às 09:00

A Favorita: Donatela dá ultimato em Lara

Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Fabrício Mota/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) manda uma mensagem do celular de Lara (Mariana Ximenes) para Flora (Patrícia Pillar) e marca com a filha no mesmo lugar.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de A Favorita

No capítulo de quinta-feira, 16 de junho, Donatela aparece no lugar marcado e surpreende Lara e Flora. Além disso, a madame dá um ultimato na filha e pede que ela escolha uma das duas. Lara vai embora chorando com a pergunta da mãe.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Gonçalo confirma que deu um jeito em Flora, deixando Lara decepcionada. Flora pede que Silveirinha a ajude a conseguir a coisa mais importante para virar o jogo. Donatela se abre com Zé Bob. Edivaldo descobre que foi enganado e precisa conseguir o dinheiro para pagar a casa em que vive ou terá de ir para a rua. Donatela conversa com Cilene e se pergunta se existe uma conspiração dentro da própria família contra ela. Lara entende que Marcelo se mostra apaixonado por Flora na carta que escreveu para ela. Donatela manda uma mensagem do celular de Lara marcando um encontro com Flora e marca com a filha no mesmo lugar. Flora e Lara chegam ao local marcado e Donatela as surpreende. Donatela e Flora trocam acusações. Flora fica revoltada e parte para cima de Donatela dizendo que vai acabar com ela. Dodi descobre que Silveirinha está dando abrigo para Flora e exige saber se foi ela quem o dedurou para Irene. Silveirinha confirma. Donatela manda Lara escolher entre ela e Flora. Lara vai embora chorando diante da pergunta de Donatela e da briga da mãe com Flora. Donatela garante a Flora que ela não vai conseguir se vingar dela. Orlandinho explica para Halley que está sem dinheiro e vai ser expulso do apartamento pelo pai. Copola pede para Iolanda parar de maltratar Cida, mas ela é indiferente e o marido não entende por quê. Átila fala sobre o passado dele com Cida e a caminhoneira pede que ele nunca mais toque no assunto. Lara confessa para Donatela que foi Irene quem a apresentou para Flora. Dodi procura Flora e diz que eles tem muito o que conversar. Donatela invade uma solenidade na Fundação Fontini e afirma para todos que Irene se aliou à assassina de Marcelo. 

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!