Spoiler de novela às 09:00

A Favorita: Donatela descobre traição de Silveirinha

Donatela (Claudia Raia) e Silveirinha (Ary Fontoura) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em “A Favorita”, novela exibida pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) passou a vida pensando que Silveirinha (Ary Fontoura) era seu melhor amigo, mas as coisas não são bem assim.

Leia+: A Favorita: Didu decide retirar a sua candidatura

No capítulo de sexta-feira, 1º de julho, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) encontra o telefone de Flora (Patricia Pillar) no celular do mordomo e não pensa duas vezes para contar para Donatela. A madame decidi ficar escondida na porta da casa de Silveirinha, vê quando ele chega acompanhado por Flora e fica arrasada com a traição.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Dodi deixa claro para Salvatore que sabe de seu segredo e diz que vai lhe pedir um favor no futuro. Lara diz a Donatela que já sabe sobre a proposta que fez a Céu. Donatela nega, mas Lara diz a Donatela que está descobrindo quem ela é de verdade. Donatela fica indignada e manda Lara sumir de sua frente, deixando-a assustada. Silveirinha teme que Céu acabe contando a verdade a Lara, mas Flora duvida que Donatela consiga convencê-la a fazer isso. Lara volta a morar com Gonçalo e Irene no rancho. Donatela vai falar com Céu. Donatela oferece dinheiro para Céu contar a verdade a Lara, mas ela não admite que foi a mando de Flora. Céu lembra que Flora lhe alertou sobre a possibilidade de ir para a cadeia se revelasse o que fez. Didu afirma para Romildo que vai sair de casa e arrumar um emprego e o pai desdenha dele. Zé Bob encontra o número de Flora no celular de Silveirinha. Zé bob conta para Donatela. Donatela fica arrasada e chora ao constatar que seu amigo o traiu. Cassiano pensa em pedir que Lara ajude Átila a ser readmitido. Copola pede para Cassiano não fazer isso. Donatela vigia a casa de Silveirinha e vê quando ele chega com Flora. Cassiano perdoa Lara e eles reatam o namoro. Halley observa os dois de longe. Cassiano pede que Lara fale com Gonçalo sobre Átila. Dodi aparece no clube de Dr. Salvatore e o ameaça. Donatela aparece na casa de Silveirinha e surpreende ele e Flora.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!