Spoiler de novela às 06:00

A Favorita: Donatela recebe visita de Lara na cadeia

Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Frederico Rozario/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela TV Globo, Donatela (Claudia Raia) foi presa injustamente, acusada de assassinar o Dr. Salvatore (Walmor Chagas).

Leia+: A Favorita: Dodi faz armadilha para Pedro

No capítulo de quinta-feira, 28 de julho, Lara (Mariana Ximenes) visita a mãe na cadeia e Donatela fica decepcionada, pois a jovem afirma que não tem certeza se deve acreditar nela.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Cassiano canta música que compôs para Lara. Diva diz para Donatela que ela que vai sair da cadeia. Lara e Flora se abraçam. Cassiano se surpreende ao saber que Lara o ouviu cantar. Irene conta para Cassiano que Lara e Halley se desentenderam e não estão mais juntos. Lara diz para Cassiano que precisa ficar sozinha. Lara diz para Cassiano que a música que ele fez é linda e o agradece. Flora dá de presente para Lara um carro que foi presente dado a ela por Marcelo. Cassiano diz para mãe que Lara não quer vê-lo nem pintado de ouro. Flora e Dodi riem de Lara após ela acreditar no presente do carro. Advogado diz para Donatela confessar o crime para abrandar a condenação. Advogado diz para Donatela que ninguém vai acreditar nela e ela aceitar seguir a recomendação do advogado. Irene diz para Lara que as chances de Donatela se livrar da pena são mínimas. Lara diz para Irene que ela e Cassiano não tem chances de voltar. Halley beija Lara. Halley sobe no carro e se declara para Lara. Zé Bob se sente culpado caso Donatela seja condenada. Donatela diz para as prisioneiras que não vai mais fugir. Lara visita Donatela na cadeia. Donatela diz para Lara que Flora matou o Salvatore para botar a culpa nela. Donatela sofre e chora com a visita de Lara pela filha não dizer que acredita nela. Silverinha diz que quando o pai de Flora acordar ele vai contar sobre o que sabe de Flora e Dodi. Donatela decide fugir com as prisioneiras. Carcereira liga para Flora e diz que Lara vai receber uma carta da Donatela. Flora lê a carta de Donatela e deduz que ela vai fugir da cadeia. Donatela se despede de Diva para começar a fuga da prisão. Flora avisa para a carcereira sobre a fuga de Donatela. Zé Bob diz para Maíra que encontrou um cara antes de entrar no armazém que aconteceu o assassinato de Salvatore. Zé Bob diz que não vai sossegar enquanto encontrar o cara que estava no armazém. Zezé encontra Donatela e as prisioneiras tentando fugir.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!