Spoiler de novela às 06:00

A Favorita: Donatela sofre acidente ao tentar seguir Lara

Donatela (Claudia Raia) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

Em “A Favorita“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, após ser sequestrada por Gonçalo (Mauro Mendonça), Flora (Patrícia Pillar) decide marcar um encontro com Lara (Mariana Ximenes).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de A Favorita

No capítulo de quarta-feira, 15 de junho, Donatela (Claudia Raia) estranha o comportamento da filha ao telefone e decide seguir Lara.

A madame fica chocada ao ver Flora entrando no carro da filha. Donatela tenta seguir o veículo, mas acaba se envolvendo em um acidente.

Leia+: A Favorita: Céu é expulsa de casa pelo pai

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Donatela fica indignada com a insinuação de Lara. Flora acorda desnorteada no mausoléu. Donatela acusa Irene de ter mandado Lara conversar com Salvatore. Alguns homens ouvem os gritos de Flora e abrem a porta do mausoléu. Romildo anuncia para a imprensa a candidatura de Didu. Elias avisa que vai ser candidato também, deixando Romildo furioso. Alícia entrega o fio de cabelo de Camila a Zé Bob. Irene procura Flora no hotel e descobre que ela está desaparecida. Flora encontra com Silveirinha e conta o que aconteceu no cemitério. Ela diz que precisa encontrar com Lara. Flora marca um encontro com Lara, pois quer lhe dar uma carta que Marcelo escreveu. Donatela ouve Lara ao celular e estranha a conversa. Dodi diz à Silveirinha que Flora virará o jogo e o aconselha a escolher o lado certo. Lara decide ir ao encontro com Flora. Donatela segue Lara e fica horrorizada ao ver a filha encontrando Flora. Flora entra no carro de Lara. Donatela tenta seguir a filha, mas acaba batendo com o carro. Flora afirma para Lara que Gonçalo e Donatela a sequestraram e diz que vai sair de São Paulo por algum tempo. Flora deixa uma foto e uma carta de Marcelo com Lara. Zé Bob, ao descobrir sobre o acidente de Donatela, aparece no local e a ajuda. Lara pergunta a Gonçalo se é verdade que ele sequestrou a Flora.  

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!