Spoiler de novela às 09:00

A Favorita: Donatela surta e coloca fogo no apartamento

Donatela (Claudia Raia) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

Em “A Favorita“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) já descobriu que Dodi (Murilo Benício) é um tremendo malandro, mas a madame ainda pode se surpreender.

Leia+: A Favorita: Lara se revolta ao descobrir quem é sua mãe biológica

No capítulo de sexta-feira, 10 de junho, a moça dá falta de um de seus anéis de diamante e logo pensa que o ex-marido pode ter roubado. Donatela vai atrás do bandido e o flagra com Manu (Emanuelle Araújo).

Além disso, a dondoca vê o seu anel no dedo da jovem. Como era de se esperar, Donatela surta e coloca fogo no apartamento.

Leia+: A Favorita: Zé Bob descobre que tem uma filha

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Lara se surpreende ao ver Dodi no apartamento. Donatela garante que só foi ao apartamento encontrar com Dodi para discutir a separação. Lara diz a Donatela que viu uma foto de Flora. Donatela conta como foi o crime e afirma que Flora matou Marcelo de forma premeditada. Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra e exige saber se foi para ela que Irene deu uma grande quantia em dinheiro. Irene diz que Sandra está ligada a obras de caridade. Zé Bob descobre no hotel o nome verdadeiro de Flora. Paula mostra para o verdadeiro Bruninho uma foto de Halley no jornal se passando por ele. Gonçalo procura Elias e diz que quer apoiá-lo. Pepe conta a Augusto que Rosana não foi abduzida e sim fugiu para a Guatemala. Augusto expulsa Pepe de sua casa. Catarina recebe outra carta de seu admirador secreto. Zé Bob diz que Flora mentiu o nome. Flora decide ir embora da casa dele. Lara vaga pelo jardim do rancho e dá de cara com Flora. Flora pede que Lara investigue mais sobre a morte do pai. Gonçalo pergunta para Irene de quem é o número para o qual ela ligou tanto no último mês. Donatela dá falta de seu anel de diamante e Silveirinha diz que Dodi pode ter roubado. Flora dá duas fotos pessoais para Lara e a menina se emociona. Donatela procura por Lara no rancho que se assusta e esconde rapidamente as fotos no bolso. Copola insiste para Domênico falar e ele foge correndo. Copola pede perdão a Domênico. Flora se instala em outro flat. Gonçalo pega o celular de Irene e liga para Flora. Zé Bob insiste que Elias se candidate. Lara diz a Cassiano que está confusa com tantas informações diferentes de Flora e Donatela. Donatela flagra Dodi e Manu juntos. Donatela se enfurece ao ver seu anel na mão de Manu e taca fogo no apartamento. Zé Bob se confronta Donatela em um leilão beneficente. Dodi chega e confronta os dois.  

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!