Spoiler de novela às 07:30

A Favorita: Flora diz para Irene que Donatela matou Marcelo

Flora (Patrícia Pillar) e Irene (Glória Menezes) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

“A Favorita”, da Rede Globo, estreou no Vale a Pena Ver de Novo na última segunda-feira, 16 de maio. O público estava ansioso para rever a história envolvente e repleta de mistérios.

Leia+: Murilo Benício engata terceira reprise seguida com ‘A Favorita’ na Globo

Flora (Patrícia Pillar) saiu da cadeia após 18 anos presa pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani). No capítulo de terça-feira, 17, a moça está disposta a provar sua inocência.

Logo após deixar a prisão, Flora vai atrás de Irene (Glória Menezes) e afirma que a verdadeira assassina de Marcelo é Donatela (Claudia Raia).

Leia+: Motivos para maratonar A Favorita

“Eu só peço que a senhora me escute por cinco minutos”, começa ela. “Fora daqui”, grita Irene, incrédula.

“Eu estava esperando sua aula acabar. Eu não matei seu filho, a justiça também erra. Eu amava o Marcelo, foi a Donatela que matou o Marcelo. Sei que no fundo a senhora também desconfia. O julgamento foi manipulado”, diz Flora.

“Eu não acredito nisso, vocês estavam tendo um caso, ele queria se separar de você”, rebate Irene.

“Eu tive uma filha com ele, eu ia pôr a mão no dinheiro de qualquer maneira. O Marcelo estava apaixonado por mim, ele ia largar a Donatela e se casar comigo. Ela comprou a testemunha, torceu todos os fatos. Eu fui vítima de um plano minuciosamente arquitetado e muito bem sucedido. O Dódi (Murilo Benício) foi cúmplice dela, eles sempre foram amantes. Eu sou inocente, você precisa acreditar em mim. Eu vou provar minha inocência”, continua Flora.

“Chega, para”, grita Irene. “Eu só peço que a senhora pense, reflita sobre o que eu acabei de dizer. Eu fiquei 18 anos presa por um crime que eu não cometi”, conclui ela.

RELEMBRE A SAÍDA DE FLORA DA CADEIA!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas