Spoiler de novela às 04:00

A Favorita: Flora faz uma visitinha e deixa Donatela furiosa na prisão

Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) em A Favorita
Reprodução TV Globo

No capítulo desta segunda-feira, 25 de julho, de “A favorita”, Flora (Patricia Pillar) fará uma visita nada agradável para Donatela na cadeia.

Esperando numa sala, Donatela reclama com a carcereira que está perdendo tempo do seu banho sde sol. Flora entra neste momento:

Leia+: Os resumos dos capítulos de “A Favorita”

“Você agora toma banho de sol, Donatela? Eu pensei que o sol fosse prejudicial à sua cútis, uma pele tão bonita, tão macia, delicada, de princesa. Pensou que eu tinha te esquecido? Depois de tudo que a gente viveu e passou? Jamais vou te esquecer. Jamais vou te abandonar. O mesmo não posso dizer do resto. Todo mundo tão feliz longe de você. Todo mundo te esqueceu tão rápido. Se depender das pessoas que você gosta, você apodrecer aqui”, fala a megera.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Diva revela para Donatela que Zezé sempre protegeu Flora das confusões dentro da cadeia. Diva mostra a Donatela a sala onde Flora estudava na prisão. Halley pede a Céu que não comente nada com Cilene sobre sua relação com Lara. Zé Bob visita Donatela na prisão. Donatela se declara para Zé Bob e pede a ele que proteja Lara de Flora. Zé Bob visita Lara e pede para falar com ela. Flora diz a Dodi que Zezé deve estar dando uma dura em Donatela na prisão. Flora pede que Dodi fique de olho porque ninguém pode ver os dois juntos. Zé Bob aconselha Lara a visitar Donatela. Catarina compra um ar-condicionado e Leo manda a esposa devolvê-lo para a loja. Lara termina, defintivamente, o namoro com Cassiano.

Cassiano sofre com o término do namoro com Lara. Flora pega as jóias de Donatela para vender. Lara flagra Dodi no apartamento de Donatela. Flora visita Donatela na prisão. Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela. Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela e ela parte pra cima da rival. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida de Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila. Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Irene lamenta o término do namoro de Lara e Cassiano. Zé Bob vai até a casa de Rita e diz que sabe que é pai de Camila por causa do teste de DNA.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!