Spoiler de novela às 05:00

A Favorita: Flora suborna carcereira para infernizar Donatela na prisão

Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia) em cena de "A Favorita"
Reprodução TV Globo

Eita laiá! Nesta quinta-feira, vai ao ar em “A Favorita”, reprise da TV Globo, a cena onde Flora (Patrícia Pilar) subornará a carcereira Zezé onde Donatela (Claudia Raia) está presa, para levar a ricaça do céu ao inferno.

Vale lembrar que Zezé foi quem soltou Flora da prisão, no primeiro capítulo da trama.

Leia+: Os resumos dos capítulos de “A Favorita”

Zezé coloca uma faca na cela de Donatela, que vai para a solitária, pois acham que o talher é dela. Depois, não congtente, ela solta um rato na cela, para que Donatela fique no maior pavor. Depois que Donatela cumpre os dias na solitária, quer tomar um banho e, adivinha? Zezé não deixará!

O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela. Donatela reage. Zezé pede às guardas que levem Donatela. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida de Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila. Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Halley desconfia que Cilene esteja com problemas. Irene lamenta o término do namoro de Lara e Cassiano. Dulce não se conforma em não ter sido convidada para morar na casa de Romildo também. Zé Bob avisa Rita que não permitirá que Camila vá morar na casa de Romildo.

Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila. Copola faz uma visita à Irene na escola de música. Os dois decidem convencer Lara e Cassiano de como é duro fazer uma escolha errada na vida e perder um grande amor. Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Dedina humilha Greice. Elias chama sua atenção e ela aproveita para comunicar que não quer mais Damião em sua casa. Shiva perde a paciência com as loucuras de Augusto. Romildo fica horrorizado ao saber que Camila é filha de Zé Bob. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.

Leia+: A Favorita: Flora mata Salvatore

Dodi e Flora deixam o restaurante e Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Diva pede a Donatela que não se deixe levar pelas provocações de Zezé. Halley tenta fazer com que Lara se divirta na boate. Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê. Leonardo troca o ar-condicionado de Catarina por uma mesa de sinuca. Domenico e Marina não se conformam como Catarina aguenta ser tão humilhada. Cassiano sofre com o término do namoro. Copola vai tirar satisfações com Leonardo. Leonardo expulsa Copola de sua casa. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente.

Diva se revolta e convoca as presas para protestarem. Roseli desce para saber o motivo da confusão. Roseli percebe que Zezé armou para cima de Donatela e ameaça demiti-la, caso ela apronte novamente. Céu pergunta a Halley quando ele pretende contar a Lara que foi contratado para ser seu segurança. Halley fica incomodado com os questionamentos de Céu. Flora presenteia Lara com um livro. Lara apresenta Halley a Flora como seu namorado. Diva conta a Donatela que Augusto enlouqueceu depois que ela o deixou. Maíra finge falar com Rosana para ver se consegue trazer Augusto à realidade. Dodi vai atrás de Pedro, mas não o encontra. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo. Halley fica sem saber como se explicar para Lara. Pedro vai ao encontro de Gonçalo em uma barbearia. Dodi observa tudo de longe.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!