Spoiler de novela às 02:00

A Favorita: Gonçalo faz uma armadilha contra Donatela

Gonçalo (Mauro Mendonça) e Donatela (Claudia Raia) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) está sendo procurada pela polícia após a morte de Salvatore (Walmor Chagas).

Leia+: A Favorita: Flora mata Salvatore

No capítulo de terça-feira, 19 de julho, a moça marca um encontro com Gonçalo (Mauro Mendonça), mas o empresário faz uma armadilha e vai ao local com seguranças. Esperta, Donatela percebe o plano e consegue fugir.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Pedro diz que acredita em Donatela e que vai fazer de tudo para ajudá-la. Lara pede que o avô não fique procurando Donatela, em respeito a tudo o que eles viveram. Flora diz que não consegue acreditar em como a Lara pode ser tão chata sendo sua filha. Pedro diz que Donatela pode ficar em uma casa abandonada que tem em frente à casa dele. Lara se encontra com Halley em busca de consolo e Céu observa tudo de longe. Zé confessa para Maíra que não sabe como ninguém acredita em Donatela e ele diz que precisa falar com Flora. Donatela diz a Pedro que quer falar com Gonçalo e ele diz que vai sondar o empresário primeiro. Irene e Flora vão até o velório de Salvatore. Flora diz a Irene que ainda não superou as brigas com Gonçalo e que sentiria mais confortável se ele mesmo a convidasse para um jantar de reconciliação. Gonçalo não deixa Pedro perceber que não acredita mais em Donatela e quando Pedro sai, ele fala com seus seguranças para fazer uma armadilha contra Donatela. Donatela fica feliz ao saber que Gonçalo disse que acredita nela, mas Pedro desconfia e pede que ela tenha cautela. Dodi dá uma joia para Flora. Irene diz a Flora que Donatela procurou Gonçalo para pedir ajuda. Gonçalo encontra Donatela no estacionamento de um shopping. Gonçalo pede a Donatela que fique tranqüila, pois ele está ao seu lado. Donatela conta a Gonçalo que Flora e Dodi são cúmplices. Donatela percebe o nervosismo de Gonçalo, vê que caiu em uma armadilha e foge. Os seguranças vão atrás dela, mas Donatela consegue fugir. Zé Bob visita Flora. Flora diz que estava com Dodi no restaurante porque estava passando um terreno que eles tinham juntos na época de casados para o nome dele. Zé Bob acredita. Céu seduz Halley e os dois se beijam. Cassiano procura Lara e mostra seu apoio a menina. Cassiano diz que sente falta de Lara e ela diz que ainda precisa de um tempo. Assim que Cassiano sai, Lara liga para Halley e diz que precisa falar com ele.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!