Spoiler de novela às 07:00

A Favorita: Gonçalo pede perdão para Flora

Gonçalo (Mauro Mendonça) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Flora (Patrícia Pillar) conseguiu o que tanto queria: colocar todos contra Donatela (Claudia Raia).

Leia+: A Favorita: Gonçalo faz uma armadilha contra Donatela

No capítulo de quarta-feira, 20 de julho, Gonçalo (Mauro Mendonça) vai até a casa de Flora e pede perdão para a vilã por ter duvidado dela e Flora se sente ainda mais vitoriosa.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Átila fica atrás de Cida e Catarina vê os dois quase se beijando. Catarina briga com Cida. Flora avisa a Silveirinha que o Zé Bob a viu com ele e Dodi no restaurante. Flora pede que Silveirinha dê um toque em Dodi para ele ficar na dele para não levantar suspeitas. Gonçalo vai à casa de Pedro atrás de Donatela. Pedro fica preocupado ao saber que Gonçalo mentiu ao dizer que estava ao lado de Donatela. Donatela se esconde em uma casa abandonada perto da casa de Pedro. Cida confessa a Catarina que teve um caso com Átila no passado. Catarina expulsa Cida de sua casa. Gonçalo avisa para Lara e Irene que Donatela conseguiu fugir. Lara pede que o avô não fique caçando Donatela igual um bicho. Gonçalo pede que Lara não inverta as coisas e diz que Donatela enganou todos. Lara discute com o avô e pede que a polícia cuide disso. Irene concorda com Lara. Pepe tenta convencer Augusto a se tratar e esquecer sua obsessão por Rosana. Gonçalo vai até a casa de Flora. Gonçalo pede desculpas por tudo o que fez com Flora, mas ela diz que ainda está magoada com tudo. Pedro visita Donatela na casa abandonada e diz que não sabia que ia ser traída por Gonçalo. Donatela diz a Pedro que precisa ver Lara e ele peça que ela tenha cuidado. Pedro diz que vai ajudar Donatela a sair do país. Rosana diz para Pepe que ela tem certeza de que Donatela é inocente e que foi Flora que cometeu os dois assassinatos que Donatela está sendo acusada. Donatela procura por Lara na faculdade.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!