Spoiler de novela às 04:00

A Favorita: Halley e Lara dão o primeiro beijo

Halley (Cauã Reymond) e Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

Em “A Favorita”, novela exibida pela Rede Globo, Halley (Cauã Reymond) foi contratado para ser o segurança de Lara (Mariana Ximenes), mas está se aproximando cada vez mais da moça.

Leia+: A Favorita: Zé Bob flagra Dodi e Donatela juntos

No capítulo de quarta-feira, 29 de junho, os dois se divertem na boate, Cassiano (Thiago Rodrigues) vê tudo e se revolta por estar perdendo a amada. Para piorar ainda mais a situação, Halley dá o primeiro beijo em Lara.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Donatela diz que não sabia de nada e que Silveirinha contratou Tony, mas Lara não acredita na mãe. Iolanda reage ao ver Irene em sua casa e Copola pede que Iolanda pegue roupas de cama para Irene. Flora encontra Irene na casa de Copola e conta que Lara já sabe a verdade. Gonçalo grita na casa de Copola pedindo para falar com Irene e Copola enfrenta Gonçalo. Irene concorda em voltar, desde que Gonçalo converse antes com Lara. Lara pensa em Halley e o chama para sair. Donatela conta a Gonçalo que Tony foi contratado por Silveirinha e Gonçalo fica desconfiado da história que ela conta. Halley avisa para Gonçalo que está com a Lara em uma boate e que está tudo bem. Cassiano flagra Halley e Lara dançando na boate e Halley e Cassiano discutem. Gonçalo pede desculpas a Irene. Cassiano fica revoltado por estar perdendo Lara e diz a Céu que ela conseguiu o que queria. Flora procura Céu. Halley beija Lara. Lara diz que não está pronta para se envolver com ninguém. Flora promete ajudar Céu e propõe um acordo. Irene pergunta a Gonçalo se ele acredita na versão contada por Donatela. Gonçalo pede para não falar mais sobre esse assunto, o qual acredita estar acabando com o casamento dos dois. Copola se exalta ao saber por Mariana que Leonardo bateu em Catarina. Flora diz a Cassiano que conversou com Céu e que ela está decidida a contar a verdade para Lara. Céu entrega dinheiro a Edivaldo, que fica preocupado em como ela conseguiu aquilo. Silveirinha conta a Flora que o médico que acompanhou Marcelo na ambulância, Dr. Salvatore, tem um segredo. Halley garante a Gonçalo que jamais vai faltar ao respeito com Lara. Céu pede desculpas a Cassiano e diz que vai desfazer a mentira. Donatela diz a Silveirinha que ele acabou com a sua vida.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!