Spoiler de novela às 07:00

A Favorita: Lara descobre mentira de Flora

Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Ivone Perez/TV Globo

Em “A Favorita“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Flora (Patrícia Pillar) assumiu a identidade de Sandra Maia para conseguir se aproximar de Lara (Mariana Ximenes).

Leia+: A Favorita: Zé Bob descobre que tem uma filha

Por outro lado, a jovem está muito a fim de descobrir qual o rosto de sua mãe biológica. No capítulo de quarta-feira, 8 de junho, com a ajuda de Cassiano (Thiago Rodrigues) Lara consegue encontrar uma foto de Flora e fica chocada ao descobrir que ela é Sandra Maia.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Donatela dá uma passagem para Flora e garante que ela receberá muito dinheiro no exterior se ela for embora. Flora rasga a passagem. Flora pede para Irene não se confrontar com Donatela. Irene diz a Gonçalo que pedirá desculpas a Donatela. No hotel em que Flora está hospedada, Donatela distribui panfletos com a foto da rival, alertando que ela é uma assassina. Cassiano diz que ajuda Lara a descobrir como é o rosto de sua mãe verdadeira. Flora é obrigada a sair do hotel por causa das acusações que Donatela fez mais cedo e ela pede ajuda a Zé Bob. Donatela avisa Irene e Gonçalo que vai se mudar, mas Irene pede para ela ficar. Donatela diz que vai pensar. Lara e Cassiano procuram no computador fotos da Flora, mas não encontram. Flora recebe Zé Bob e pede ajuda dele. Ele reluta e ela pergunta se ele vai ou não ajudá-la. Flora, para despistar Nestor, coloca uma peruca e sai do hotel abraçada com Zé Bob. Darlei garante a Cida que eles se casarão em breve. Elias pergunta se Didu não tem vergonha de comprar o voto deles com frango. Elias mostra o hospital que Didu não terminou de fazer. Lara e Cassiano acham a matéria do jornal que fizeram na época do assassinato, mas continuam sem achar foto. Os dois decidem ir à delegacia que ela foi encaminhada. Dodi invade o rancho e faz juras de amor a Donatela, dizendo que não vai embora. Zé Bob mostra o panfleto para Flora e pede explicações. Lara vê a foto de Flora e chora abraçada a Cassiano ao perceber que é Sandra Maia.  

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!