Spoiler de novela às 06:00

A Favorita: Lara diz que não sente nada por Flora

Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Ivone Perez/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Flora (Patrícia Pillar) é convidada para jantar no rancho. Apesar de tudo, Lara (Mariana Ximenes) não consegue ter raiva de Donatela (Claudia Raia).

Leia+: A Favorita: Flora suborna carcereira para infernizar Donatela na prisão

No capítulo de sexta-feira, 22 de julho, em conversa com Irene (Glória Menezes), Lara confessa que não consegue tem nenhum sentimento por Flora.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Lara fica arrasada ao saber da prisão de Donatela. Cassiano pede mais uma chance a Lara e convence Lara a fazer uma viagem com ele. Halley não consegue disfarçar o ciúme que sente de Lara toda vez que a vê perto de Cassiano. Silveirinha e Flora comemoram a prisão de Donatela. Lara convida Flora para jantar no rancho. Flora aceita o convite e diz que por Lara, ela faz de tudo. Silveirinha parabeniza Flora por conseguir conquistar o coração de Lara. Donatela é transferida para um presídio feminino. Flora pede a Dodi que saia da cidade. Flora chega no rancho. Irene e Gonçalo recebem Flora no rancho. Donatela fica com nojo da comida do presídio. Lara se incomoda ao ouvir Flora e Gonçalo falando mal de Donatela e sobe para seu quarto. Flora vai atrás de Lara. Flora pede a Lara que confie nela como se fosse uma amiga. Flora conta para Silveirinha como que foi o jantar no rancho e diz que vai redecorar a casa toda quando tiver morando lá. Elias conta a Copola que o estado liberou a verba para a reforma do hospital e da escola e ele volta a se alimentar. Copola aconselha Cassiano a continuar lutando pelo amor de Lara. Lara diz a Irene que não tem sentimento nenhum por Flora. Diva conta a Donatela que conhece Flora.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!