Spoiler de novela às 08:00

A Favorita: Lara é salva por Halley após ser assediada

Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Halley (Cauã Reymond) foi contratado para ser o segurança de Lara (Mariana Ximenes).

Leia+: A Favorita: Silveirinha arma contra Donatela

No capítulo de segunda-feira, 27 de junho, a jovem decide ir para a boate sozinha, sem perceber que está sendo observada de longe por Halley. Lara é assediada por dois rapazes que tentam segui-la. Nesse momento, Halley surge e defende a moça.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Donatela se justifica e garante que fez bons investimentos. Cassiano fica enciumado ao ver Lara e Halley conversando. Cassiano diz que Céu confessou para ele que ela armou contra eles. Donatela e Gonçalo conversam sobre o que aconteceu com Flora e Donatela diz que precisa contar algo para ele. Silveirinha derrama café em Donatela quando ela está prestes a contar para Gonçalo a armação para incriminar Flora. Donatela repreende Silveirinha pelo que ele fez, mas ele diz que fez isso tudo por ela. Céu cobre a casa de Damião com cartazes apaixonados para Cassiano e Damião expulsa Céu de sua casa. Flora e Irene conversam com o advogado sobre a situação de Flora no acidente que teve com o homem que se esfaqueou. Flora é presa no escritório do advogado. Irene avisa a Lara que Flora foi presa e que tudo foi armação de Donatela. Flora é colocada na cela. Lara se irrita com Irene e diz que quer ficar longe da confusão. Donatela conta para Zé Bob que encontrou Flora saindo de sua casa, mas ele nega ter se encontrado com Flora e declara seu amor por Donatela. Zé Bob pede Donatela em namoro e lhe dá́ um anel para selar o compromisso. Donatela aceita. Donatela visita Flora na delegacia. Flora avisa que quem vai acabar sozinha na prisão é Donatela. Silveirinha mostra o extrato bancário de Donatela para Dodi e avisa que Donatela está namorando Zé Bob. Irene e Gonçalo discutem sobre o próprio casamento e Gonçalo resolve se mudar para a casa que era de Donatela. Lara vai à boate sozinha e é assediada por dois rapazes. Halley vigia Lara. Os rapazes seguem Lara quando ela sai da boate. Halley aborda os caras. Halley enfrenta os dois e vai embora de carro com Lara. Lara agradece a Halley por tê-la salvado mais uma vez. Cassiano pede para Céu refletir sobre suas atitudes e contar a verdade a Lara, mas a menina insiste que ele deu o vestido e que ainda vai se apaixonar por ela. Dodi aparece na redação e manda Zé Bob ficar longe de Donatela. Irene paga a fiança de Flora. Flora diz a Irene que quer ver Donatela atrás das grades.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!