Spoiler de novela às 03:00

A Favorita: Lara enlouquece e tem ataque ao saber da morte da mãe

Lara (Mariana Ximenes) tem ataque de nervos em A Favorita
Reprodução TV Globo

Em “A Favorita”, Donatela (Claudia Raia) fugiu da prisão, sem que ninguém soubesse do plano realizado por Diva (Giulia Gam). Durante a fuga, a cela onde Donatela estava pegou fogo e, em seu lugar estava o corpo de Diva.

Mas, para as autoridades e para a imprensa que noticiou o caso, quem estaria morta seria Donatela, já que naquele dia, Diva é quem tinha saído da prisão, por ter cumprido a sua pena.

Leia+: Confira 6 Personagens terão finais trágicos em “A Favorita”

Ao saber sobre a falsa morte da mãe, Lara (Mariana Ximenex) fica totalmente fora de si. A menina se descontrola e ataca o avô Gonçalo (Mauro Mendonça) e a avó Irene (Glória Menezes).

Enlouquecida, a menina grita: “Somos culpados. Vocês sçao culpados pela morte da Donatela”

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA:

Lara fica fora de si ao saber da morte de Donatela e afirma que ela, Irene e Gonçalo mataram Donatela. Cilene fala para Halley que é culpada pela morte de Donatela. Flora visita Lara no rancho. Lara proíbe Flora de falar sobre Donatela e diz que ninguém ocupará o lugar da mãe em sua vida. Flora vai à casa de Zé Bob.

Flora consola Zé Bob pela morte de Donatela. Pepe conta para Donatela que Diva foi presa porque se envolveu com bandidos perigosos. Roseli entra em um porão blindado e se encontra com Diva. Roseli revela que Diva foi muito inteligente em colocar uma presa que morrera na véspera do incêndio em seu lugar. Diva dá dinheiro a Roseli. Pepe fala para Donatela que não quer saber dos diamantes que Diva possuía. Lara se revolta porque Donatela não será enterrada no jazigo da família.

Leia+: Resumos dos capítulos de “A Favorita”

O advogado de Donatela avisa a Lara que ela herdou uma conta de Donatela fora do Brasil, com 22 milhões de dólares. Irene diz que esse dinheiro é fruto das armações de Donatela. Lara exige que Irene respeite a memória da mãe. Gonçalo afirma que, se Donatela realmente os roubou, não faz sentido ter deixado o dinheiro para Lara, a herdeira natural dele. Alícia convida Zé Bob para a festa de Camila. Rita e Romildo se irritam com a chegada de Zé Bob.

Zé Bob conta para Camila que é seu pai, mas ela diz que não gosta dele. Rita discute com Didu por ficar do lado de Zé Bob. Flora fica furiosa e fala para Silveirinha que Lara não gosta dela. Flora se choca ao saber que Dodi não é o herdeiro de Donatela e sim Lara.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!