Spoiler de novela às 10:00

A Favorita: Lara se revolta ao descobrir quem é sua mãe biológica

Lara (Mariana Ximenes) em cena de "A Favorita"
Divulgação TV Globo/A Favorita

Nesta quinta-feira, em “A Favorita”, Lara (Mariana Ximenes) decide pedir ajuda a Cassiano (Thiago Rodrigues). O rapaz pensa em procurar nos arquivos da polícia e os dois vão juntos atrás de pistas. No local, eles convencem o delegado dizendo que são estudantes de Direito e conseguem ter acesso à sala de documentos.

Lara vai levar um susto quando descobrir quem é sua mãe.

“Mas é Sandra Maia!”, dispara, surpresa.

A partir daí, revoltada com a mentira descoberta, ela vai atrás da falsária e a pressiona. Flora conta a sua versão e diz que não matou Marcelo (Flávio Tolezani). A menina não acredita, mas no fundo fica com a pulga atrás da orelha sobre o assunto.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Donatela dá uma passagem para Flora e garante que ela receberá muito dinheiro no exterior. Flora rasga a passagem. Donatela tira uma foto de Flora. Zé Bob se apresenta para Camila e lhe dá um brinquedo. Rita devolve o brinquedo. Flora pede para Irene não se confrontar com Donatela.

Irene diz a Gonçalo que pedirá desculpas a Donatela. No hotel em que Flora está hospedada, Donatela distribui panfletos com a foto da rival, alertando que ela é uma assassina. Flora desce no lobby do hotel, onde Donatela discursa contra ela. Nestor segue Flora. Lara diz a Cassiano que gostaria de saber como é o rosto da mãe.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!