Spoiler de novela às 07:00

A Favorita: Mariana descobre que está grávida

Mariana (Clarice Falcão) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, após curtir muito a viagem para o Rio de Janeiro, Mariana (Clarice Falcão) volta com uma “surpresinha”.

Leia+: A Favorita: Maíra descobre a verdade sobre morte de Salvatore

No capítulo de terça-feira, 2 de agosto, após ter alguns sintomas, a jovem faz um teste e descobre que está grávida. Catarina (Lília Cabral) também percebe o jeito diferente da filha e ao questionar Mariana, ela revela que está esperando um filho, deixando a mãe chocada.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Dodi ameaça fazer mal aos filhos de Baiano caso ele abra a boca novamente. Diva e Donatela provocam uma confusão no refeitório e são obrigadas a recolher o lixo todo do presídio. Diva entrega um diamante para Donatela e avisa que ele será seu passaporte para sair da prisão. Diva mostra o diamante para Donatela e explica que ele pode servir de pagamento para a diretora Roseli. Donatela vê na TV a notícia da morte de Maíra. Flora consola Zé Bob, que comenta sobre o desaparecimento do carro de Maíra. Irene sugere a Lara uma viagem para Paris com Flora. Flora fala para Silveirinha que teme a investigação de Zé Bob sobre a morte de Maíra. Irene presenteia Flora com uma passagem para Paris. Flora agradece a Irene pelo presente e diz que só vai aceitar para se aproximar da filha. Norton avisa a Dodi que ele tem um dia para deixar o apartamento. Halley pede perdão a Lara e diz que a ama e Lara avisa que vai viajar para a Europa. Lara conta que vai passar dois meses fora e pede para Cassiano viver a sua vida. Leo dá em cima de Stela, mas ela é fria com ele e não dá bola. Diva conta a história dela com Elias e Augusto. Mariana descobre que está grávida. Catarina interroga Mariana e ela confessa que está grávida. Dodi cobra de Flora um lugar para morar e ela diz para ele ir morar com Silveirinha. Flora fala para Dodi que vai conseguir dinheiro com Irene para ele se sustentar enquanto ela estiver fora. Diva conta que vai morrer e pede para Donatela procurar Augusto quando sair da cadeia.  

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!