Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo são flagrados por Eva

Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso na novela A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em A Vida da Gente, novela exibida pela Rede Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca apoiou o romance entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

No capítulo de quarta-feira, 16 de junho, os pombinhos resolvem se encontrar para conversar. Durante o encontro, eles têm uma recaída e se beijam.

Veja +: A Vida da Gente: Lúcio termina com Ana para não levar ‘chifre’

Neste momento, Eva chega e flagra os dois no maior love.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “A Vida da Gente”. A novela, escrita por Lícia Manzo, foi ao ar de setembro de 2011 a março de 2012.

Veja +: A Vida da Gente: Lúcio flagra Ana com Rodrigo

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

Ana e Rodrigo decidem ir à terapeuta de Júlia. Sofia critica a atitude de Marcos no trabalho. Francisco agradece Nanda pelo trabalho em sua mochila. Iná aconselha Ana a viver sua história com Rodrigo. Ana pede para se afastar da ONG. Rodrigo sugere que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para Ângela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é destratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero se aproxima. Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando.

Veja +: A Vida da Gente: Rodrigo não disfarça ‘dor de cotovelo’ ao flagrar beijo de Ana