Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Eva ‘encarna o capeta’ ao saber que Ana desistiu de casar

Ana chora ao brigar com Eva

TV Globo/Reprodução

O chão vai sair dos pés da manipuladora Eva (Ana Beatriz Nogueira) que não suportará a notícia que receberá: Ana (Fernanda Vasconcellos) não vai mais se casar! Ao ouvir o que considera um verdadeiro despautério da filha preferida, a maquiavélica vai surtar, no capítulo de sexta-feira, 23 de julho.

A ex-tenista vai procurar Lúcio (Thiago Lacerda) para informá-lo de sua decisão, deixando o médico novamente em frangalhos…

E mais: A mãe de Júlia (Jesuela Moro) pedirá refugio à avó Iná (Nicette Bruno). A cena promete F-O-R-T-E-S emoções. NÃO perca!

Veja+: Por onde anda: Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente?

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Ana diz a Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Ana vai para a casa de Iná e pede para passar uns dias com a avó. Jonas avisa a Nanda que não irá mais sustentá-la, já que decidiu depor a favor de Lourenço no processo. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo procura Ana na casa de Iná.