Spoiler de novela às 22:00

A Vida da Gente: Eva faz a ‘sogra implicante’ com Lúcio ao sabotar igreja

Lúcio encara feio a sogra Eva

TV Globo/Divulgação

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não dá um minuto de sossego para Ana (Fernanda Vasconcellos), que já está uma pilha de nervos com os preparativos do casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). Para completar, no capítulo de sábado, 17 de julho, a ex-tenista vai ter de aturar os palpites da mãe.

A sogra megera do médico bonitão vai torcer o nariz, reclamar bastante da igreja escolhida pelos noivos.

E agora? Coloca ordem na situação, Ana!

Veja+: Por onde anda: Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente?

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolhem para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão se enfrentar novamente na final. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.