Spoiler de novela às 12:30

A Vida da Gente: Iná será ‘anjo apaziguador’ na guerra entre as netas

Iná abraça Ana e Manuela

A avó fará de tudo para tirar Ana da depressão profunda (TV Globo/Renato Rocha Miranda)

Um vendaval vai se armar novamente na vida da sofrida Ana (Fernanda Vasconcellos), na trama das 18h da Globo. A mocinha da novela de Lícia Manzo vai se afundar numa depressão, após desistir do casamento com Lúcio (Thiago Lacerda).

Outro ponto que afligirá a mãe de Júlia (Jesuela Moro) é o clima de guerra que se instalará novamente entre as irmãs. Manuela (Marjorie Estiano) não baixará a guarda na mágoa que nutre pela ex-atleta. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a chef de cozinha será direta:

“Eu realmente não posso ajudar”, dirá.

A protagonista do folhetim ainda desistirá das investidas de Rodrigo (Rafael Cardoso) e não aceitará mais treinar a promissora Sofia (Alice Wegmann).

Contudo, um anjo-fofo da guarda se intrometerá nessa briga sem fim: vovó Iná (Nicette Bruno). A idosa dará um verdadeiro “sacode” na filha queridinha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

“É você ir até lá e abraçar a sua irmã. Eu tenho certeza que isso vai fazer com que ela melhore. Já é mais do que hora de vocês acabarem com essa briga”, falará.  

A professora de tênis retrucará:

“Desculpa, vó, mas as coisas não são simples assim. Eu não posso passar por cima de determinadas coisas. Ela partiu para cima de mim, me disse coisas de uma violência tremenda. Eu sou a última pessoa do mundo que poderia ajudá-la”, frisará.

Veja+: Briga de gigantes! Laudelino agride Álvaro por amor à Iná

RESSENTIMENTO

A veterana pedirá a compaixão da neta sonsa, em relação à irmã que um dia já foi sua grande amiga.

“Ainda que eu tentasse, ia ser completamente falso. Ela ia perceber no primeiro olhar. Apesar de tudo, do ódio que ela sente por mim, a gente se conhece muito bem”, ressaltará Manu.

Vovó Iná então fará uma última investida.

“Filha, não fala assim. Meu Deus, onde você soterrou o amor que você sempre teve pela sua irmã? Me fala. Tudo o que ela te disse foi de cabeça quente e no meio de uma briga”, afirmará.

A personagem sofrida de Marjorie Estiano devolverá.

Desculpa, mas a Ana não pode atropelar os outros assim. Eu sinto muito, mas eu realmente não posso ajudar. Eu espero que você entenda.

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) concluirá a conversa:

“Tudo bem, não precisa se zangar. Assunto encerrado. Eu achei que podia contar com você, mas pelo visto estava enganada. Esse é um problema que vou ter de resolver sozinha”, finalizará.

Veja+: Ana celebra ao ouvir uma palavra de Júlia. Saiba qual!