Spoiler de novela às 20:00

A Vida da Gente: Júlia precisa ser internada

Jesuela Moro em cena de A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Júlia (Jesuela Moro) vem apresentando um comportamento estranho, o que deixou Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) apreensivos.

No capítulo de sábado, 31 de julho, a pequena é examinada por Celina (Leona Cavalli), que afirma que o estado de Júlia é grave e ela precisa ser internada.

“A Vida da Gente” foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a Covid-19.

Veja +: A Vida da Gente: Rodrigo e Manuela se deparam com foto de Júlia em outdoor

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A VIDA DA GENTE

Eva se faz de vítima na frente de Ana, depois que a filha descobre sobre a campanha de Júlia. Nanda fica satisfeita com o sucesso de seu brechó. Dora se irrita com a resistência de Marcos a arrumar um emprego. Celina examina Júlia e deixa Manuela e Rodrigo apreensivos. Celina avisa que o estado de Júlia pode ser grave e que ela precisa ser internada.

Veja +: A Vida da Gente: Jonas expulsa Cris de casa após flagrar traição