Spoiler de novela às 20:00

A Vida da Gente: Júlia precisará de cirurgia, após ficar em estado grave

A Vida da Gente: Júlia precisará de cirurgia, após ficar em estado grave

Divulgação

Em “A Vida da Gente”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, o estado de saúde de Júlia (Marjorie Estiano) é bastante grave.

No capítulo de segunda-feira, 2 de agosto, o médico diz para Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) que a pequena precisará fazer um transplante.

“A Vida da Gente” foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a Covid-19.

Veja +: A Vida da Gente: Rodrigo e Manuela se deparam com foto de Júlia em outdoor

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A VIDA DA GENTE

Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. O médico explica para Ana, Rodrigo e Manuela que Júlia precisará de um transplante.

Veja +: A Vida da Gente: Jonas expulsa Cris de casa após flagrar traição