Spoiler de novela às 11:57

A Vida da Gente: Júlia terá hepatite, precisará de transplante e será salva por Manuela

Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) ficam preocupados com a saúde de Júlia (Jesuela Moro) e decidem levá-la para Celina (Leona Cavalli) examinar a criança, em A Vida da Gente, da Globo.

Depois de exames minuciosos, a pediatra revela que Júlia está com hepatite aguda e conta que ela deverá ficar internada para fazer uma série de exames que vão permitir levantar um diagnóstico. Percebendo a gravidade da situação, Rodrigo e Manu pedem para a amiga não esconder nada. Cuidadosa, Celina afirma que a doença de Júlia é grave e que vai fazer tudo que for preciso para que a menina se recupere. 

Celina (Leona Cavalli) e Dr. Daniel se reúnem com Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) para falar do estado de Júlia (Jesuela Moro). Eles já têm o resultado dos exames e revelam que o quadro é de hepatite aguda, e que a única saída para salvar a menina é o transplante.

Rapidamente Ana informa que seu tipo sanguíneo é o mesmo da filha, mas Lúcio (Thiago Lacerda) lembra que por conta do coma ela sofreu uma lesão hepática leve por uso prolongado de anticonvulsionantes, e por isso não poderia ser a doadora. A saída é partir para os parentes consanguíneos.

O drama vai enlouquecer o casal, mas a solução virá de alguém muito próximo. Manuela (Marjorie Estiano) fará os exames e descobrirá que pode ser doadora para salvar Júlia (Jesuela Moro).

A Vida da Gente: Manu e Rodrigo descobrem que Júlia está com hepatite
A Vida da Gente: Manu e Rodrigo descobrem que Júlia está com hepatite