Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Manuela fica mexida com declaração de Rodrigo

Rafael Cardoso e Marjorie Estiano em A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/Estevam Avellar/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Manuela (Marjorie Estiano) escuta uma discussão entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda).

No capítulo de terça-feira, 27 de julho, a moça fica bastante mexida ao ouvir Rodrigo dizendo que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

“A Vida da Gente” foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a Covid-19.

Veja +: A Vida da Gente: O ‘clima explode’ entre Lúcio e Rodrigo por amor à Ana

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A VIDA DA GENTE

Manuela ouve a discussão entre Lúcio e Rodrigo sem ser vista, e fica mexida ao ouvir Rodrigo dizer que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Jonas insulta Cris, que implora que Matias a leve para longe de casa. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana. Cris e Matias se beijam. Celina procura Lourenço, e os dois se aproximam.

Veja +: A Vida da Gente: Ana diz verdade dura para Rodrigo