Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: O ‘clima explode’ entre Lúcio e Rodrigo por amor à Ana

Lúcio e Rodrigo usam camisa vermelha

TV Globo/Divulgação

Nem o fato de ser disputada por dois homens bonitões, será capaz de elevar a autoestima de Ana (Fernanda Vasconcellos), que nessa altura do campeonato enfrentará uma profunda depressão.

Perdida em seus pensamentos, a ex-tenista foi capaz de abandonar Lúcio (Thiago Lacerda) praticamente às vésperas do casamento. No capítulo de segunda-feira, 26 de julho, o médico gente boa vai discutir feio com Rodrigo (Rafael Cardoso), por amor à mocinha da trama.

E mais: Eva (Ana Beatriz Nogueira) se surpreenderá ao saber que a filha preferida está deprimida. F-O-R-Ç-A, guerreira!

Veja+: Por onde anda: Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente?

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana. Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo.