Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Rodrigo e Manuela se deparam com foto de Júlia em outdoor

Marjorie Estiano e Rafael Cardoso em A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, novela da Rede Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) levou Júlia (Jesuela Moro) para tirar fotos em uma agência de modelos, mesmo a menina afirmando não querer. A megera nem pediu o consentimento dos pais da pequena.

No capítulo de sexta-feira, 30 de julho, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) se deparam com uma foto de Júlia em um outdoor e ficam chocados.

“A Vida da Gente” foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a Covid-19.

Veja +: A Vida da Gente: Sofia vence Cecília, que sai de quadra humilhada

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A VIDA DA GENTE

Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para passear e estranha seu desânimo. Júlia conta para Manuela que Eva a levou para fazer fotos em uma agência. Dora diz para Marcos que ele precisa procurar um emprego. Rodrigo e Manuela se deparam com um outdoor com a foto de Júlia. Renato procura Cícero na concessionária. Lourenço leva Tiago até o apartamento de Cris. Iná expulsa Eva de sua casa.

Veja +: A Vida da Gente: Ana ‘explode de emoção’ ao ser chamada de mãe por Júlia