Spoiler de novela às 05:00

Além da Ilusão: Davi se enfurece com decisão de Iolanda

Davi (Rafael Vitti) e Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão

Divulgação/Além da Ilusão/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Joaquim (Danilo Mesquita) fez Iolanda (Duda Brack) dizer para Isadora (Larissa Manoela) que Davi/Rafael (Rafael Vitti) é o pai de seu filho.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

Como era de se esperar, a jovem terminou o romance com o mágico, para felicidade de Joaquim. Para piorar ainda mais a situação, Iolanda decide se mudar para a casa de Davi.

No capítulo de terça-feira, 3 de maio, o rapaz ainda flagra a moça vasculhando suas coisas e fica bastante furioso com a atitude.

Leia+: Além da Ilusão: Davi encontra o verdadeiro pai de Toninho

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE ALÉM DA ILUSÃO

Davi se enfurece com a ousadia de Iolanda. Onofre promete para Tenório que irá mudar. Lorenzo recebe autorização para voltar para casa e tenta convencer Bento a ir com ele. Geraldo se desespera ao ver Julinha chegar para jogar. Margô exige que Úrsula a leve para o jantar na casa de Constantino. Davi flagra Iolanda vasculhando suas coisas. Emília encontra Enrico no bar de Giovanna. Isadora avisa a Mércia e Natan que sabe como eles sairão da fazenda. Davi pede para falar com Isadora.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!