Spoiler de novela às 02:00

Além da ilusão: Isadora e a turma do novo namorado são presos

Isadora (Larissa Manoela) e Nelsinho (Johnny Massaro) em cena de Além da Ilusão
Divulgação Globo

Está previsto para ir ao ar neste sábado, 21 de maio, o capítulo de “Além da Ilusão’, trama da faixa das 18 horas, a cena onde Isadora (Larissa Manoela) será presa pelo delegado.

Tudo acontece quando a modista se envolve com Nelsinho (Johnny Massaro). Depois que seu romance com Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) não dar certo, a menina se envolve com o moço, mas isso não vai acabar bem.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

Os dois acabam se unindo para separá-la do “bagunceiro”. Certa de estar seguindo seu caminho, ela sai com o rapaz e seu grupo de motoqueiros. No meio do caminho, ela vai presa, por confusão causada por toda a turma.

VEJA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

Davi se arrepende de ter se envolvido com Iolanda. Isadora não deixa Nelsinho se aproximar dela. Eugênio decide ficar com Úrsula. Isadora volta para a casa de Arminda. Francisco e Margô se beijam. Benê e Fátima recriminam Olívia por causa de Tenório. Úrsula conta para Joaquim que ela e Eugênio estão juntos. Isadora decide sair com Nelsinho, e Arminda alerta Rafael. Isadora quebra a vidraça de uma sorveteria na companhia da turma de Nelsinho. Abílio pede Augusta em casamento. Úrsula conta a Violeta que está com Eugênio. Delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!