Spoiler de novela às 03:00

Além da Ilusão: Joaquim recebe voz de prisão

Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Divulgação/Além da Ilusão/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Joaquim (Danilo Mesquita) foi cúmplice de Úrsula (Bárbara Paz) no assassinato de Abel (Adriano Petermann).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

No capítulo de terça-feira, 2 de agosto, o delegado Salvador (Jorge Lucas) vasculha o quarto de Joaquim e encontra o outro par da abotoadura que estava ao lado do corpo do falecido. Sem pensar duas vezes, a autoridade dá voz de prisão para o vilão.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE ALÉM DA ILUSÃO

Davi afirma à Isadora que viu Joaquim brigar com Abel. No Rio de Janeiro, Joaquim se desespera ao ouvir no rádio a notícia sobre o assassinato de Abel. Salvador questiona Onofre sobre a abotoadura de Joaquim, encontrada ao lado do corpo. Letícia não gosta quando Lorenzo é ríspido com Bento. Violeta aciona um advogado para ajudar Onofre. Enrico deduz que Joaquim tirou a vida de Abel. Isadora reconhece a abotoadura de Joaquim nas mãos de Salvador. Salvador vistoria o quarto de Joaquim e descobre o outro par da abotoadura. Passam-se algumas semanas. Bento e Olívia comemoram o fim da guerra e a libertação de Tenório. Joaquim retorna do Rio de Janeiro, e Salvador lhe dá voz de prisão.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!