Spoiler de novela às 05:00

Além da Ilusão: Matias atenta contra a vida de Violeta

Matias (Antônio Calloni) e Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão

Divulgação/Além da Ilusão/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Matias (Antônio Calloni) ficou louco depois que matou a própria filha Elisa (Larissa Manoela).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

O juiz chegou até mesmo a sequestrar a própria esposa Violeta (Malu Galli). No capítulo de quarta-feira, 11 de maio, Matias surta e atenta contra a vida da moça. Depois de muito desespero, a empresária consegue acalmar o marido.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE ALÉM DA ILUSÃO

Eugênio se desespera com o sequestro de Violeta. Em surto, Matias atenta contra a vida de Violeta no cativeiro. Davi hipnotiza Pablo com a ajuda de Ícaro. Violeta consegue conversar com Matias e acalmá-lo. Margô beija Constantino, e Geraldo vê. Mariana chantageia Leopoldo para ter seu programa de volta na rádio. Constantino afirma para Margô que ama Julinha. Davi faz com que Pablo devolva tudo o que lhe roubou. Julinha confronta Margô e Constantino. Tenório pede que Fátima se recupere para buscar Olívia. Leônidas e Eugênio chegam ao cativeiro em que Matias prendeu Violeta.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!