Spoiler de novela às 03:00

Além da Ilusão: Olívia é atingida por um tiro

Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão
Divulgação/Além da Ilusão/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Olívia (Débora Ozório) organiza uma manifestação pedindo pela liberdade dos presos políticos.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

No capítulo de terça-feira, 26 de julho, Matias (Antônio Calloni) provoca uma confusão durante o protesto e a jovem é atingida por um tiro.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE ALÉM DA ILUSÃO

Letícia afirma a Bento que ele estragou o romance dos dois. Isadora confronta Joaquim e mostra a foto dele com Iolanda para comprovar seu adultério. Enrico e Emília se preparam para o golpe final do cassino. Mariana vê quando Santa e Arminda armam para transformar Inácio em sheik e enganar Constantino e Julinha. A mando de Joaquim, Iolanda segue Davi para conseguir os negativos da foto dos dois. Matias provoca uma confusão na manifestação organizada por Olívia pela liberdade dos presos políticos. Iolanda flagra Davi com seus livros sobre mágica. Olívia é atingida por um tiro na manifestação.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!