Spoiler de novela às 04:00

Além da Ilusão: Úrsula chantageia médico e força casamento com Eugênio

Úrsula (Bárbara Paz) e Eugênio (Marcello Novaes) em cena de
Divulgação TV Globo

A pilantra da Úrsula (Bárbara Paz) consegue o que quer. No capítulo deste sábado de “Além da Ilusão”, ela vai dar a volta em Eugênio (Marcello Novaes) e se casa com ele.

A megera o procura e afirma que está esperando um filho dele. Eugênio, quase sem ação, diz que ela precisa se consultar com seu médico de confiança e, então, confirmar que realmente está grávida.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

É aí que a megera corre pra pedir ajuda a Margô (Marisa Orth) de novo: O médico, Dr Ambrósio, tem um “passado “podre” e ela o chantageia para que confirme a gestação.

Sem saída, Eugênio se casa com ela e Violeta fica totalmente desconsolada.

SAIBA O QUE MAIS VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

Isadora fica sem entender as atitudes de Joaquim. Margô decide se inscrever no concurso da rádio. Benê sofre com a rejeição de Olívia. Joaquim procura seus documentos na casa de Rafael. Violeta demite Benê. Matias se irrita com o novo enfermeiro. Davi ouve Isadora maldizer o suposto assassino de Elisa e se entristece. Eugênio e Úrsula se casam. Lucinha observa, triste, o time de futebol treinando. Bento consegue dar mais passos com a ajuda de Silvana. Lorenzo e Letícia namoram. Rafael Antunes chega à tecelagem e é recebido por Joaquim.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!