Spoiler de novela às 05:00

Além da Ilusão: Úrsula consegue confirmar falso álibi de Joaquim

Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Divulgação/Além da Ilusão/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Joaquim (Danilo Mesquita) foi preso como o principal suspeito do assassinato de Abel (Adriano Petermann).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

No capítulo de quarta-feira, 3 de agosto, Úrsula (Bárbara Paz) suborna o gerente do hotel, que confirma para a polícia que Joaquim estava no Rio de Janeiro quando o rapaz foi morto.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE ALÉM DA ILUSÃO:

Joaquim se desespera, e Úrsula tenta despistar Salvador, sem sucesso. Davi e Isadora convencem Violeta de que Joaquim é um homem perigoso. Joaquim afirma a Salvador que estava no Rio de Janeiro quando Abel foi morto. Lisiê confronta Tenório sobre Olívia. Matias tem uma crise, e Olívia o conforta. Úrsula consegue subornar o gerente do hotel, que confirma para a polícia o falso álibi de Joaquim. Salvador mantém Onofre preso. Iara se recusa a desmentir Joaquim na polícia. Heloísa implora o perdão de Violeta. Iolanda oferece a Joaquim a pasta de provas contra ele em troca de dinheiro.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!