Spoiler de novela às 03:00

Além da Ilusão: Violeta conta com ajuda de Eugênio para superar dupla traição

Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão
Divulgação/Além da Ilusão/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Violeta (Malu Galli) descobriu que seu marido Matias (Antônio Calloni) e sua irmã Heloísa (Paloma Duarte) tiveram um caso no passado.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

No capítulo de sexta-feira, 29 de julho, a empresária conta com a ajuda e a compreensão de Eugênio (Marcello Novaes) para superar a dupla traição.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE ALÉM DA ILUSÃO

Úrsula se preocupa com o rompante de Joaquim. Matias nega para Olívia que tenha envolvimento na morte de Elisa e ameaça Heloísa. Onofre confronta Abel sobre a denúncia na participação de Lucinha no time de futebol. Matias tem um surto e Elias intervém. Heloísa pede que Olívia se afaste de Matias. Eugênio conforta Violeta, que sofre com a traição de Matias e Heloísa. Joaquim se desentende com Abel, que promete vingança. Davi liberta Isadora e todos denunciam a atitude de Joaquim. Leônidas conhece Nise da Silveira e apresenta Matias para a psiquiatra. Salvador dá voz de prisão a Enrico e Emília. Joaquim flagra Davi e Isadora juntos.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!